Domingo, 10 de Agosto de 2008

Analyse Time

Depois de tanto tempo sem Analises há WWE, eis que chega a segunda Analyse Time de Agosto. O Objectivo deste é coroar a Brand, o Wrestler, a Diva, o Combate e o Acontecimento da Semana! Comecemos então…

 

Brand da Semana
Monday Night Raw


» A Brand da Semana neste momento é sem dúvidas e novamente o Monday Night Raw! Vimos o Intercontinental Champion e a Women’s Champion a defenderem os Championship’s frente aos Burchill’s que tem vindo a pressionar. No entanto, estes não conseguiram vencer… Já o Novo General Manager criou logo um Novo tipo de Combate para o SummerSlam acabando por juntar estes dois num combate Winners Take All Tag Team Match frente a Beth e a Santino.


» A Raw, está cada vez mais interessada em Storyline’s que a faz ser a Brand da Semana, podendo-se ver neste momento o amor que Santino e Beth Phoenix estão a sentir. Já o Mike Adamle, igualmente se quer afirmar na empresa e vai ser o protagonista da Storyline que o Raw está a desenvolver com o Kane. Visto que o mistério vai ser desvendado. No entanto o Raw, desta semana destacou-se pela positiva podendo ver JBL Novo nº1 contender ao World Heavyweight Championship. E claro os Novos World Tag Team Champion’s e rivais para o SummerSlam acabaram por sair Champion’s da mesma.

 

Wrestler da Semana
John Cena

 

» O Wrestler da Semana, até que poderia ser difícil de escolher mas não… Ele é o Novo World Tag Team Champion tendo vencido Cody Rhodes e Ted Dibiase Jr. – John Cena! É certo que Batista também se destacou neste Monday Night Raw tendo mesmo saído Champion com John Cena mas… O que é que Cena fez com Batista não fez? Esta é a pergunta mais correcta! Pois Bem, muitos de vocês não sabem o que aconteceu após a emissão On do Monday Night Raw, daí e para quem quiser pode ver o Ex-WWE Champion e Actual World Tag Team Champion John Cena a cantar! Basta carregares Aqui.

 

Diva da Semana
Mickie James

 

» Há semanas atrás na WWE que se tem visto todas as divas a progredirem. Só que nesta semana, elas estragaram tudo! O Tag Team Match que existiu no SmackDown foi de certo um combate muito curto e longe de ser o melhor combate da Semana entre as Divas! No entanto a vencedora foi a Natalya ganhando por Submission dando a vitória ás suas parcerias, e o que é que quer dizer isto? Quer dizer que Natalya se está a afirmar na Brand Azul, tendo assim a segunda oportunidade de enfrentar Michelle McCool e quem sabe se não é no SummerSlam! Porque aliás o que é que é o SummerSlam sem divas?

 

» Mas a diva da semana para mim, é a Mickie James, esta teve que defender o seu Championship no Raw, e por sinal defendeu-o com sucesso. Katie Lea, já teve muitas oportunidades e todas elas desperdiçadas, tendo já perdido antes para a mesma no Night Of Champion’s no entanto… Quem se afirmou após este combate foi a Ex - Women’s Champion “The Glamazon” – Beth Phoenix! Esta conseguiu com que o General Manager do Raw, Mike Adamle, marcasse um combate para o SummerSlam, juntando-se ao “seu futuro amor” Santino Marella.

 

Combate da Semana
Batista e John Cena vs Ted Dibiase Jr e Cody Rhodes

 

» A ECW está, sem dúvida alguma em terceiro lugar dentro das Brand’s da WWE, aliás nem daí deverá passar visto que é uma Brand de desenvolvimento e claro de estreias. Já a SmackDown sendo a segunda Brand da WWE, já a algumas semanas que não tem um Main Event de jeito e isto deve-se á Storyline que essa mesma Brand tem vivido. Então o que é que resta? O Monday Night Raw! Sendo esta a Brand da Semana, de certeza que deverá ter o combate ideal que esta semana merece. Sendo assim, o combate desta semana sendo do Raw, é o Main Event que opõem Batista e John Cena aos World Tag Team Champion’s Ted Dibiase Jr e Cody Rhodes e claro os títulos estavam em jogo.

 

» Outro bom combate que poderia ter vindo para este lugar era o Handicap Match que opôs CM Punk a Jericho & JBL. Enquanto que JBL saiu do Monday Night Raw, nº1 contender ao World Heavyweight Champion, Batista e Cena saíram dele Campeões de Tag Team. E agora que esperarmos destes dois? Visto que estes são rivais para o SummerSlam, deveram colocar os cintos de lado e combaterem um contra o outro. A uma semana do SummerSlam, a única pergunta que se coloca é: Haveram traições, neste Raw?

 

 Acontecimento da Semana
Shawn Michaels Announcement

 

» Ao longo dos anos, Shawn Michaels tem vindo a trazer momentos memoráveis ao mundo da WWE! Mas… No SummerSlam, Shawn Michaels tem algo a dizer aos fãs podendo mesmo vir a ser o momento mais marcante, mais memorável da Carreira do Showstopper e de todos nós… Shawn Michaels tem sido tratado muito mal desde que foi contra o Jeritron no Reality Show do Jericho! No The Great American Bash, Jericho apenas se centrou no olho direito de Shawn Michaels deixando-o completamente cheio de sangue que lhe originou uma derrota! Algumas semanas mais tarde, numa entrevista exclusiva no Monday Night Raw, Shawn Michaels dirigiu-se ao Universo da WWE, afirmando que está gravemente ferido não só na cara, mas também nas costelas.

 

» Este terá de fazer um debate no SummerSlam, ficando a duvida será que Shawn Michaels abandonará os ringues de vez? Shawn Michaels irá mostrar uns resultados médicos no SummerSlam partilhando com todo o mundo o que realmente tem, e depois disso irá deliberar se fica ou não na World Wrestling Entertainment. Será que o SummerSlam deste ano ficará marcado pela saida de uma grande Superstar que é o Shawn Michaels? Ou voltará ao seu legado, que criou para si próprio durante anos? PS: Já repararam? Este Analyse Time foi dedicado completamente ao Monday Night Raw!

 

**Save_Us**

Publicado por: Daniel Dantas às 20:10
link | comentar | favorito
8 comentários:
De tiago correia a 10 de Agosto de 2008 às 20:50
Ganda cronika parabenxx !!1


De Rated Dp a 10 de Agosto de 2008 às 20:51
Boa Analyse Time; só é pena que o "Shawn Michaels´Announcement" seja copiado do site da WWE, de resto, tudo bem.


De Miguel Marques a 10 de Agosto de 2008 às 20:54
Ja tinha comentado no APW mas pronto xD

Tudo da Raw :P continua com o teu trabalho ;)


De DudaMan a 10 de Agosto de 2008 às 21:05
Foi um bom Analyse Time, mas acho que a Raw foi claramente predominante na tua análise, mas acho que a SmackDown! merecia ter aí uns momentos destacáveis, mesmo que não fossem os principais. Mas gostei de ler, esclareceste e justificaste muito bem os teus pontos de vista, uitlizaste um bom português, etc.


De Ti@go619 a 10 de Agosto de 2008 às 22:00
concordo contigo em tds os parametros ....
Adorei a crónica..continua com o bom trabalho ...
PS: Sei k foi dificil escolher o melhor lutador da semana , eu também nao sabia se o Batista nao foi melhor k o john Cena ESTA SEMANA
Comprimentos:)


De edgecator a 10 de Agosto de 2008 às 22:18
Boas Save !

Mais uma grande Analyse Time, todas as tuas escolhas pertenciam á Raw, o que é um facto curioso :)

Continua com o grande trabalho até hoje desenvolvido :D

Cumprimentos ;)


De Chóney a 10 de Agosto de 2008 às 22:58
Bom Analyse Time. Boas escolhas Save_Us..
Keep Going!


De joaopinto a 11 de Agosto de 2008 às 10:27
mt bom save continua assim, parabens ao wop e ao edgecator.
so espero k o shawn nao abandoune o wrestling.


Comentar post

Roster

Pesquisar

 

Últimas Publicações

Fãs de Wrestling

O fim .

Match Zone #2 Undertaker ...

ECW (25/08/2009)

ECW

ECW on Sify

Perunta da Semana

Pergunta da Semana

Greatest Careers #1

ECW (04/08/09)

Postagens Arquivadas