Terça-feira, 11 de Novembro de 2008

RAW (11/11/08)

 

Resultados:

 

World Heavyweight Champion Chris Jericho venceu Shawn Michaels, num Last Man Standing Match.
Women’s Champion Beth Phoenix venceu Mickie James, retendo assim o Woman's Championship.

Batista venceu Cody Rhodes.

Rey Mysterio venceu Kane, num No Disqualification Match.

Mike Knox venceu D-Lo Brown.

William Regal venceu Santino Marella, tornando-se assim o novo Intercontinental Champion.

 

Show completo:

 

Ainda em upload...

 

Resumo:

 

Batista veio ao ringue e exigiu um rematch contra Chris Jericho... Stephanie McMahon apareceu no Tintantron (ecrâ) e disse que este não terá esse combate nesta noite, anunciando depois que a RAW de hoje irá ter um Rey Mysterio vs. Kane num No Disqualification Match, e um Shawn Michaels vs. Chris Jericho num Last Man Standing Match
 

Randy Orton veio também ao ringue e afirmou que merece uma oportunidade de lutar pelo título, ficando posteriormente marcado um combate entre ele e Batista, mais adiante no show.

Santino Marella enfrentou William Regal pelo Intercontinental Title, com William Regal a vencer a 30 segundos do final, depois de ter dado uma joelhada na cabeça de Marella. Antes do combate, Santino introduziu o seu HONKYTONKYPERFECTMOUNTIEMETER, e William Regal recebeu uma enorme ovação enquanto se dirigiu para o ringue.

Mile Knox derrotou D'Lo Brown num combate rápido, aplicando um Spinning Neckbreacker e vencendo seguidamente por Pinfall.
 

Santino Marella e Beth Phoniex apareceram no backstage. Santino diz-lhe que falou com Stephanie McMahon e que ela iria ter um combate pelo Women's Championship contra Mickie James. Beth Phoenix tenta dar-lhe uma chapada, mas falha...

Video promocional para o regresso de John Cena

Chris Jericho fez uma promo, onde disse que como Batista e Shawn Michaels tiveram uma história triste com ele, com John Cena, as coisas iriam ser as mesmas.

 

Rey Mysterio venceu Kane, com Mysterio a aplicar um Seated Senton From The Top Rope, para a vitória.

Randy Orton, Cody Rhodes e Manu apareceram no backstage, Orton disse-lhes que não estavam ao mesmo nível que ele.

De seguida, Cody Rhodes dá-lhe uma chapada.

JBL veio ao ringue e anunciou que no Surviver Series haverá um combate entre a Team JBL e a Team HBK. Em seguida, JBL disse que daria 1000 Libras ao fã que conseguisse dizer o nome de 5 Presidentes Norte-Americanos, veio um fã da bancada e acertou!! No entanto, JBL não lhe deu o dinheiro pois ele não sabia o nomes dos Vice-Presidentes. Nisto, apareceram os Cryme Time e roubaram-lhe todo o dinheiro, afirmando que para JBL recuperar o seu dinheiro, teria de acertar também ele em 5 das suas questões. JBL falhou e os Cryme Time levaram o dinheiro.

Randy Orton enfrentou Batista, mas nunca se chegou a realizar, porque Cody Rhodes e Manu vieram ao ringue e disseram que eles próprios vencerão Batista, iniciando o combate instantaneamente. Batista venceu em 5 minutos depois de aplicar um Spinebuster em Manu. Nisto, Orton aparece no começo da rampa de acesso ao ringue, e depois, retirou-se.

Beth Phoenix derrotou Mickie James para reter o Women's Championship, obtendo a vitória com a ajudade Santino Marella, que distríu Mickie James. Depois do combate, Santino colocou Beth aos seus ombros e ambos celebraram

No Last Man Standing Match entre Shawn Michaels e Chris Jericho, foi considerado um excelente combate, até à intervenção de JBL, que causou a derrota a HBK.

 

Resumo por: The Undertaker (colaborador do blog).

 

 

tags:
Publicado por: Daniel Dantas às 18:47
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Roster

Pesquisar

 

Últimas Publicações

Fãs de Wrestling

O fim .

Match Zone #2 Undertaker ...

ECW (25/08/2009)

ECW

ECW on Sify

Perunta da Semana

Pergunta da Semana

Greatest Careers #1

ECW (04/08/09)

Postagens Arquivadas