Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008

Bio Chris Benoit

http://sportswrap.berecruited.com/wp-content/uploads/2007/06/Chris%20Benoit.jpg

 

Dados:

 

 

 

Nome: Christopher Michael Benoît
Ring Name: Chris Benoit
Altura: 1,80 m
Peso: 100Kgs
Treinado por: Stu Hart
 

Data de Nascimento: 21 de Maio de 1967 (41 anos)
Local de Nascimento: Montreal, Quebec
Estreia: 22 de Novembro de 1985
Morte: 24 de Junho de 2007
Finishers: Crippler Crossface

Signature Moves:

Backhand chop
Backbreaker
Belly to belly shoulderbreaker
Dragon screw
Enzuigiri
Forearm tackle
High speed powerbomb
Lariat
Multiple suplex variations
Belly to back
Bridging / Release German
Bridging / Release dragon
Bridging northern lights
Gutwrench
Hat Trick
Slingshot
Snapuper
Three Amigos
 

Títulos:

 

Campeão Mundial de Tag-Team da ECW
Campeão Mundial de Pesos Pesados da WCW
Campeão Mundial de Televisão da WCW (3x)
Campeão Mundial de Tag-Team da WCW (2x)
Campeão Mundial de Pesos Pesados
Campeão Intercontinental (4x)
Campeão dos Estados Unidos (3x na WWE) (2x na WCW)
Campeão Mundial de tag-team (3x) (com Chris Jericho, e 2x com Edge)
Campeão de Tag-Team (com Kurt Angle)
Campeão de Pesos Médios
Vencedor do Royal Rumble 2004
 

Início

 

Chris Benoit começou a sua carreira com o nome de Pégasus, e possuía uma máscara. Depois de tirar a sua máscara, foi para a ECW, onde se tornou Tag Team Champion.

 

 

 

 

 

WCW

 

Saíndo da ECW, foi para a WCW... Aí foi ganhando fama, até chegar a uma rivalidade com Booker T, na qual conseguiu ganhar não só o WCW World Championship como ainda mais 7 títulos. Quando se encontrava no auge da carreira, decidiu mudar de ares e ir para a WWF/E, pois na altura a WCW estava em queda.

 

WWF/E

 

Chris Benoit chegou em 2000 à WWE. O mesmo começou como heel e chegou a ganhar o título Intercontinental na Wrestlemania de 2000, depois disso virou face. No torneio King of The Ring, Benoit apesar de uma boa prestação, acabou por se lesionar no pescoço, fazendo assim uma paragem. Quando regressou, conseguiu recuperar o Intercontinental Championship, mas mais tarde perdeu-o, e foi "draftado" para a Smackdown.
 

Smackdown

 

Na sua chegada à Smackdown, fez uma parceria com Kurt Angle, e juntos conseguiram ganhar os Tag Team Titles, mas depois de os perderem, Benoit voltou à carreira individual. Na Road to Wrestlemania, Benoit teve uma oportunidade de lutar pelo WWE World Heavyweight Championship na Wrestlemania, se vencesse o Royal Rumble. Este entrou em 1º e conseguiu vencer todas as outras Superstars, conseguindo uma vitória incrível e a oportunidade que tanto queria. Já na Wrestlemania, Chris venceu Triple H e Shawn Michaels e sagrou-se o novo World Heaviweight Champion. Começando então o reinado de Benoit, teve quase sempre pela frente Triple H, que queria recuperar o seu título, mas Benoit conseguiu sair sempre por cima. Após 5 meses de reinado, Benoit acaba por perder o seu título para Randy Orton, que se sagrou o campeão Mundial mais novo de sempre.
 

http://www.crimerant.com/wp-content/uploads/2007/12/ChrisBenoitMurderer.jpg

 

Após perder o Título

 

A partir daqui, Benoit não teve mais oportunidade de ser campeão. Teve pequenas feuds, até chegar novamente à altura da Wrestlemania. Aí, Benoit tinha a oportunidade de ganhar o Money in The Bank, mas não aconteceu, saíndo vitorioso Edge.

Depois de perder esta oportunidade, virou-se para o título dos U.S.A. que estava na posse de Orlando Jordan. Após uma vitória incrível em 25 segundos, Benoit sagrou-se o novo U.S.A . Champion. E então vira novamente Heel, e começa uma rivalidade com Booker T, onde acaba por o titulo ficar vago. Então o GM da Smackdown marca um desafio à melhor de 7 entre Bokker T e Benoit, onde o vencedor ficava com o titulo. Onde Booker T consegue vencer com alguma ajuda de Randy Orton.

 

http://www.arune.com/images/ChrisBenoit02.jpg

 

Da lesão ao titulo

 

Mas Benoit não admitia a derrota, e então ao longo de várias semana consegue vencer Booker T e tornar-se novamente E.U.A Champion. Mas não durou muito, pois chegado à Wrestlemania, perdeu o titulo para JBL. Isto aconteceu pois Benoit estava lesionado, e para se autentificar a lesão, Mark Henry atacou-o ( já repararam que muitas das lesões ocorrem pelo Henry XD). Após a lesão regressou e venceu William Regal, mas não se ficou por aqui, pois voltou a conseguir vencer o titulo dos E.U.A, (já estou farto de escrever este titulo lol).

 

O regresso e o começo do fim

 

Então depois de ter o titulo entrou em rivalidade com Chavo Guerrero, pois não gostava do que ele tinha feito a Ray Mysterio. Chegando a dois combate pelo titulo, Benoit conseguiu sair por cima. Então chega a última rivalidade com MVP, esta rivalidade ainda andou em vários PPV’S, acabando Benoit sempre por cima, menos um… Então chega a altura de MVP vencer Benoit e ter o seu 1º titulo da companhia. Sem o título chegava a altura do Draft. Lutou contra Bobby Lashley onde perdeu sendo draftado para a ECW (aí iria ter uma oportunidade pelo titulo).

 

Morte

 

Chris Benoit foi encontrado morto na sala da sua casa, a sua mulher no escritório e o filho no quarto, Atlanta no dia 25 de Junho de 2007. Após investigações, por parte das autoridades, foi concluído que Benoit cometeu um duplo homicídio seguido de um suicídio. Após ter matado sua mulher e seu filho, Benoit colocou uma bíblia ao lado dos dois corpos. Assim termina uma carreira de um grande Wrestler.
 

http://www.midsouthwrestling.com/Chris%20Benoit.jpg

 

Benoit - Unknown

 

Tribute Chris Benoit:
 
 
Espero que tenham gostado e comentem!
 
Tum...Tum...Tum...
Tum...Tum...Tum...
Tum...Tum...Tum...
Can You Fell...

 

Publicado por: Undertaker23 às 17:21

editado por Daniel Dantas em 01/12/2008 às 18:37
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Roster

Pesquisar

 

Últimas Publicações

Fãs de Wrestling

O fim .

Match Zone #2 Undertaker ...

ECW (25/08/2009)

ECW

ECW on Sify

Perunta da Semana

Pergunta da Semana

Greatest Careers #1

ECW (04/08/09)

Postagens Arquivadas