Segunda-feira, 6 de Abril de 2009

AirMic@el I Futuro de John Morrison

AirMic@el será o nome das minhas crónicas apartir de hoje;)

Boas leitores do blog, hoje levo até vós o meu ver desta coisa... Vou vos falar de John Morrison, de nome real John Hennigan. Como todos, ou quase todos devem saber é que este lutador é High Flyer, um lutador de voo. Este já foi acrobata, e isso transparece pelas manobras dele. Ele realmente é muito ágil e muito técnico. Vamos estudar um pouco historial dele...

Neste momento é rara as vezes que faz combates individuais, pois ele está dentro de uma feud tag team, entre Carlito (nome real: Carly Colón) e seu irmão, Primo Colon (nome real: Eddie Colón). Ele faz perceria com The Miz (nome real: Michael Mizanin) um jovem que antes animava a SmackDown com umas promos que levava Divas ao ringue a fazer jogos (etc...). Esta team foi galarduada com um grammy da Tag Team do ano! Uns dias depois num House show em Ontario, Canadá, estes retéem o título de Campeão Mundial de Tag Team que estava em posse de CM Punk & Kofi Kingston.CM Punk & Kofi Kingston acabaram assim a sua team e continuaram com a carreira individual. John Morrison & The Miz continuam com os títulos até a actualidade. Estes já estiveram em feud com os Cryme Time ''Word UP''. Estes provocavaram-se no WWE.COM no seus respectivos espaços e em ringue, claro- The Miz & John Morrisson com o ''Dirt Cheet'' e Shad Gaspar & JGT com o ''Word UP''. Criaram até uma feud interessante que infelizmente acabou mal originando a actual feud entre os irmãos Colón's. E o historial destes jovens lutadores é muito bom, já mostraram que mercem o respeito da companhia tendo até hoje nenhuma queixa, quando falo de queixas falo de drogas, que estes, pelo o que se saiba, ainda não fugiram à regra.
É é a altura mais que merecida para um combate na Wrestlemania (25) pelos dois títulos de Tag Team. Quem ganhar leva os dois ciantos, e depois (pelo que parece) será criado um título que vale por dois (WWE & WORLD). Penso que este combate para Morrison é mais que merecido, pois vejo nele um grande atleta, um lutador de Main Event. Também penso que Morrison sairá da team ainda este ano, e espero que tal aconteça. E claro, estou a ver é que estes percam na Wrestlemania (mas com a série de vitórias que eles têm, não sei, a ver vamos!).

Agora comparemos a história de John Morrison com a história de Rey Mysterio. Rey Mysterio começou a sua carreira com feuds team, e agora é o que se vê, um grande lutador, um ''guerreiro''! Infelizmente este saiu do Main Event mas espero que volte.

John Morrison começou, quando falo em começar é quando se afirmou na companhia, a sua carreira em team, mas tenho espererança que este volte a ter feuds teams. Um lutador que é bom no micro, em ringue, em bastidores etc...

Eu vejo em Morrison um lutador de Main Event e espero que este o seja! Outra coisa em que tenho a certeza é que Morrison está quase a igualar a qualidade de Rey Mysterio, sendo que Morrison seja um lutador Technical & High Flyer e o Rey Mysterio é só High Flyer.

Bem termino a minha crónica, despeço-me com amizade,
Até à próxima,
AirMic@el

tags:
Publicado por: Mic@el às 13:13

editado por Daniel Dantas em 07/04/2009 às 10:46
link do post | favorito
De Daniel Dantas a 4 de Abril de 2009 às 13:14
Que desorganização...
Mic@el, as tuas crónicas são ao Domingo!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Roster

Pesquisar

 

Últimas Publicações

Fãs de Wrestling

O fim .

Match Zone #2 Undertaker ...

ECW (25/08/2009)

ECW

ECW on Sify

Perunta da Semana

Pergunta da Semana

Greatest Careers #1

ECW (04/08/09)

Postagens Arquivadas