Quarta-feira, 22 de Abril de 2009

Análise da ECW 21/04/09.

Fiquei um tempo fora do blog porque estava em época de provas e nao tive tempo, agora estou de volta com as análises dos shows e muito mais.

 

Promo: Finlay e Hornswoggle vão ao ringue, e Finlay fala que Hornswoggle foi draftado para a Raw, e essa é a última noite dele na ECW. Hornswoggle pega o microfone e diz: “ Eu quero lutar!!”. Então aparecem Tyson Kidd e Natalya, que ficam zoando Horns, que parte para cima de Natalya, e pelo o que eu vi, deu um beliscão na bunda dela. Natalya o desafia para uma luta contra ela.

 

1ª Luta: Hornswoggle vs Natalya, Singles Match.

Ntalya fica provocando o tamanho de Hornswoggle, que vai para cima dela com um Spear, depois dá um Running Seated Senton. Tyson Kidd distrai Hornswoggle, mas ele rapidamente faz um Roll-Up e vence a luta.

Nota: 7.

Comentário: Se fosse ver só pela luta em si, merecia bem perto de zero. Mas a luta foi divertida e WWE é entreterimento, então...

Depois da luta, Finlay chama umas crianças e elas ficam correndo no ringue.

Natalya vai falar com Tiffany, e pede que Hornswoggle seja demitido. Tiffany diz que ela precisa se acalmar e respeitá-la, diz que sabe que Horns bateu na bunda de Natalya(ah como eu queria ser o Horns nessa hora...) e marca uma luta no WWE Superstars, Tyson Kidd & Natalya contra Finlay e Hornswoggle.

 

2ª Luta: Evan Bourne vs Paul Burchill w/Katie Lea, Singles Match.

Evan domina o começo da luta, até que Katie Lea o distrai, e Paul começa a controlar a luta. Paul continua no comando da luta, executando alguns Suplexes e muitas submissions, mas Bourne consegue reverter e faz uma Hurricanrana ao contrário(?). Bourne então faz o Shooting Star Press e vence a luta.

Nota: 6,0.

Comentáro: Como o show foi em Londres, Inglaterra, Paul Burchill merecia ganhar, por ser inglês.

Mas Bourne, que está sustentando a ECW, conseguiu vencer.

Promo: Antes de sua luta,Vladimir Kozlov diz que os atletas russos são superiores e logo dominarão o mundo.

3ª Luta: Vladimir Kozlov vs Frankie Sloan (Atleta Local), Singles Match.

Kozlov mostra toda sua força, aplicando várias cabeçadas no infeliz e depois ganha a luta após um Modified Chokeslam.

Nota da luta:0 .

Comentáro: Essas lutas que mostram como um lutador é forte, e são chatas e bem previsíveis, Koslov tinha que feudar com Mark Henry, para assim ficar uma feud entre gigantes.


"Official Contract Signing for the ECW Championship"

 

General Mana Interina da ECW, Tiffany, chama os envolvidos, Christian e Jack Swagger. Depois de se encararem, os dois sentam, Tiffany diz que eles já leram o contrato e que se quiserem comentar alguma coisa antes de assinar, podem comentar. Christian somente assina o contrato, Swagger pergunta se ele não vai falar nada, Christian não responde e Swagger assina o contrato. Swagger diz que depois que Christian saiu da WWE, surgiram novos lutadores, e que ele, Swagger, é o melhor de todos. Swagger continua falando que Christian tem a chance de se tornar campeão, mas que não tem chance de vencê-lo, e que é por isso que Christian não tem nada para falar. Christian finalmente fala, e diz que não é por isso que ele está quieto, mas que poderia tirar um sarro de Swagger, mas que isso não tem nenhum significado. E ainda diz que está somente concentrado em ganhar no Backlash, Tiffany os agradece e sai do ringue.
Então Swagger parte para cima de Christian e faz o Guntwrench Powerbomb em Christian, em cima da mesa, quebrando-a (assim como fez na 'Extreme Rules' match contra Tommy Dreamer).

 

Termina assim o show

 

Nota do show: 6,5.

Comentário: A ECW realmente está melhorando, mas para isso acho que precisa de um outro título em jogo (O Cruiserweight championship, por exemplo).

E também faltou a presença dos novos draftados da ECW (Zack Ryder, Ezekiel Jackson & etc..).

 

Espero que tenham gostado da análise, COMENTEM!!!!!!!!!!!!!

Publicado por: Diogo às 19:01
link do post | favorito
De The Heartbreak Kid a 23 de Abril de 2009 às 00:01
LOL


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Roster

Pesquisar

 

Últimas Publicações

Fãs de Wrestling

O fim .

Match Zone #2 Undertaker ...

ECW (25/08/2009)

ECW

ECW on Sify

Perunta da Semana

Pergunta da Semana

Greatest Careers #1

ECW (04/08/09)

Postagens Arquivadas