Sexta-feira, 24 de Abril de 2009

Review do WWE Superstars 21/04/09.

1ª Luta: Intercontinental Champion Rey Mysterio & Mr. Money In The Bank CM Punk vs. Big Show & Kane – Tag-Team Match
Mysterio e Kane começam a luta, The Big Red Monster no comando, aplicando socos e chutes em Rey, quando ele joga o pequeno mascarado para fora do ringue! Na volta dos comerciais, CM Punk e Kane, o “Chicago Made” dá um Dropkick nas costas de Kane, e faz a tag com Mysterio. Mysterio entra e aplica um 619 na barriga de Kane e depois vai bater em Big Show, que o joga para dentro do ringue, e Mysterio toma um Big Boot certeiro! Kane faz a tag com Big Show, que entra comandando, aplicando seus golpes “gigantes”, Show faz o Leg Drop, pinfall, e Punk entra para atrapalhar Show! Big Show faz a tag com Kane, que entra já dando um Big Boot no corner, Rey está em maus lençóis. Kane aplica o submission, e depois faz a tag com Show, que dá alguns golpes e já faz a tag novamente com Kane, que faz o submission., mas Rey escapa e faz a tag com Punk. CM Punk entra dominando, mas Big Show o distrai, ele toma o Chokeslam de Kane, e Kane e Big Show vencem a luta.

Nota: 7/10. Foi uma luta boa até, Big show & Kane dominam e no final com um Chockeslam, Kane pina Punk para a vitória

Passa um vídeo sobre a 6-Man Tag Team Match do Backlash. E logo após um vídeo sobre Jeff Hardy.

 

2ª Luta: Finlay & Hornswoggle vs. Tyson Kidd & Natalya – Mixed Tag-Team Match
A luta começa com Tyson Kidd e Finlay, mas o Irlandês já faz a tag com Hornswoggle, que entra e faz uma Hurrincanrana (ou algo parecido, eu nunca decoro o nome deste move). Hornswoggle faz alguns malabares, e joga as bolinhas em Kidd (isto não seria motivo para DQ?). Agora a luta está fora do ringue, Finlay aplica um Clothesline em Kidd, e Hornswoggle faz um Spear em Natalya. A luta volta ao ringue, Horns tenta o pinfall, Natalya atrapalha. Quando o referre fica distraído, Finlay acerta o Shillelagh (ou algo parecido) em Kidd, Hornswoggle aplica o Tadpole Splash e Finlay e Hornswoggle vencem.

 

Nota: 5. Luta divertida, mas estranha, foi mais para divertir do que para apreciar o wrestling.
Após a luta, Finlay diz que provavelmente esta será a última vez que eles estarão no ringue juntos, e que por isso, ele irá cantar a música favorita de Hornswoggle. Finlay canta, com a ajuda da platéia, os dois se abraçam e vão embora.

Passa um vídeo da nova WWE Magazine, e logo após o Raw Rebound.

Todd Grisham está entrevistando John Cena, ele pergunta sobre a luta dele no Backlash, Cena diz que ele não tem nada a falar com Todd, e sim com o público. Ele diz que ele e Edge querem a vitória no Backlash, irão colocar tudo em jogo, ele diz também que esta luta é muito séria para os dois, pois quem ganhar irá se tornar World Champ. E só um irá provar que é o melhor. E só um, será o último homem a ficar.

3ª Luta: Edge vs. Kofi Kingston – Single Match
A luta começa bem equilibrada e agitada, até que Kofi tenta um pinfall, Kickout. Agora o jamaicano controla a luta, ele aplica alguns socos, e vai pro submission, mas Edge reverte! Edge aparenta uma reação e a luta volta a ficar equilibrada! Na volta dos comerciais, a situação é diferente, o Rated-R Superstar está no comando, aplicando um submission, ele tenta o pinfall após alguns golpes... 1,2... Kickout. Mas agora, Kofi sobe no corner, Crossbody!! 1,2... Kickout!! Após alguns socos e Dropkicks, Edge cai, e Kofi se prepara e… Boom Boom Boom, opa! Edge desvia! Kofi aplica um DDT e vai para o pinfall, que acaba em Kickout. Edge prepara o Spear, com gritos de “Come On”, Kofi vai se levantando... Kofi desvia do Spear, e já aplica o Trouble in Paradise, fazendo Edge cair para fora do ringue! Pinfall de Kofi... 1,2... Rope Break. Edge tenta o Sharpshooter, Kofi reverte no pinfall... Kickout!! Mas logo Edge aplica o Spear e vence a luta!!

Nota: 6,0. Luta boa para midcard, mas não para Main-Event, foi mais para promover a luta de Edge contra John Cena no Backlash, Edge, o melhor heel da atualidade, e Kofi Kingston tem um grande futuro na WWE.

 

 

Nota do Show: 7

Comentários: Um bom show, teve boas lutas, mas acho que devem dar mais chance aos wrestlers menos usados nas brands.

 

COMENTEM!!!!

Publicado por: Diogo às 22:44
link do post | favorito
De The Heartbreak Kid a 24 de Abril de 2009 às 22:56
LOL


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Roster

Pesquisar

 

Últimas Publicações

Fãs de Wrestling

O fim .

Match Zone #2 Undertaker ...

ECW (25/08/2009)

ECW

ECW on Sify

Perunta da Semana

Pergunta da Semana

Greatest Careers #1

ECW (04/08/09)

Postagens Arquivadas