Sábado, 1 de Agosto de 2009

Dark View #1

 

 

Olá caros leitores do Wrestling of Pain, pode parecer-vos estranho, mas sim, daqui é o Edgecator, o Administrador cá do blog que está aqui para vos presentear uma crónica.

Bom, sem mais delongas, comecemos …
 
Aproveitando um pouco o espaço aqui do blog, a “Pergunta da Semana” realizada semanalmente pelo Kane96, resolvi, a partir da sua primeira questão, retirar, de certa forma, o tema aqui para a crónica.
 
 
 
Como será então o 2º reinado de Jeff Hardy como WWE World Heavyweight Champion?
 
 
 
Eis a questão que me levou a fazer este mesmo artigo
(…)
 
 Jeff Hardy desde há uns tempos para cá (desde que mudou para competidor singular, em vez de plural, ou seja, as habituais Tag Teams, se é que me faço entender) , tem vindo a ganhar o estatuto de Main Eventer na empresa do tio Vince.
Foi no PPV “Extreme Rules” que a ascensão à sua actual posição na WWE se intensificou, por assim dizer. Em tal PPV, o “Chrismatic Enigma” foi posto à prova num Ladder Match, frente a Edge, num World Heavyweight Championship Match, no qual o wrestler “multicolor”, surpreendentemente venceu, tornando-se assim o novo World Heavyweight Champion.
O mesmo reinado não durou por muito mais tempo, pouco depois, CM Punk apareceu repentinamente, cobrando o “Money in the Bank” num combate, acabando por levar a melhor a “Straight Edge Superstar” a melhor.
Até que chagamos ao passado Night of Champions, onde Hardy teve a oportunidade de se vingar de CM Punk, tal vingança aconteceu, assim como a mudança de títulos, ficando o novo e, consequentemente, pela segunda vez, o novo campeão mundial de pesos pesados.
Depois de relatar estes quantos acontecimentos, pensei, reflecti, e voltei a pensar…
Isto, é o que ocorre nos dias de hoje na empresa, sim, temos mesmo Jeff Hardy a World Heavyweight Champion pela segunda vez.
E isso será benéfico para a empresa e para os fãs da modalidade?
Vamos por partes…
Seguindo o exemplo de Jeff Hardy ou até mesmo de John Cena, sabendo que este último dá tudo pela companhia, para além de serem dois wrestlers do Main Event, são wrestlers que conseguem captar a atenção do público, assim como o seu respeito, embora, por vezes, tal coisa não se note. Quando falo de atrair / captar a atenção do público, esse público não são só as crianças, são também os mais crescidos que vibram, gritam e saltam, empolgados para ver estes dois wrestlers.
 
 
 
 
Tudo isto, irá resultar num aumento de algo, falando de um exemplo deste “aumento” é a venda de merchandise. Está claro, que qualquer face, decerto irá vender mais do que qualquer superstar heel, como por exemplo Jack Swagger, comparando a Rey Mysterio.
Mas o que é certo, é que a empresa lucrará em proporções elevadas com as vendas de merchandise, portanto, a conclusão que poderei retirar, é que ao meterem um wrestler face como “cara” da companhia, Vince irá beneficiar, como já anteriormente referi, das vendas de merchadise.
Mudando suavemente o rumo deste artigo, será mesmo que os fãs da modalidade beneficiarão de Jeff Hardy como World Heavyweight Champion?
Talvez isso aconteça se for um fã formado recentemente, ainda mark, e “verde” a nível de conhecimentos sobre réssel, fora isso, não estou a ver muitos fãs contentes por Jeff ter vencido CM Punk pelo World Heavyweight Championship, arrancando o título pela segunda vez consecutiva, o que não irá acrescentar rigorasamente nada de novo em relação ao seu antigo reinado.
 
 
 
 
Estas foram conclusões tiradas por mim, neste reinado de Jeff Hardy, acabo assim a minha crónica.
Espero sinceramente que tenham ficado agradados com crónica, usem os comentários para opinarem sobre a mesma, obrigado, até um dia.
 
 
Publicado por: Daniel Dantas às 13:29
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Dias Ferreira a 31 de Julho de 2009 às 16:58
Bem, julgo que para um artigo de regresso 3/4 meses depois, está um bom artigo ;)

No entanto, julgo que podias ter desenvolvido um pouco mais as ideias, porque acabas por falar em pontos importantes, mas não os explicas de uma forma mais aprofundada...e tenho a certeza que isso iria enriquecer o artigo.

Quanto ao reinado do Jeff Hardy, julgo que o que ele precisa é enfrentar wrestlers credíveis e que lhe possibilitem boas histórias (como o Chris Jericho)...agora, não podemos esperar muito dele em segmentos de entretenimento, porque nas mic skills, continua a ser muito fraquinho!

Continua, Abraço!


De The Million Dollar Man a 31 de Julho de 2009 às 17:00
Gostei, muito boa a tua opinião, e exclareces- te tudo o que aconteceu antes de começares a tirar conclusões :D
continua ;) xD


De Chóney a 31 de Julho de 2009 às 17:04
Uma boa crónica.
Ao compares o John Cena com o Jeff Hardy acho errado. O Cena carregou a 'E durante 1 ano e já tinha um estatuto de Main Eventer bem definido. O Jeff Hardy apesar de estar numa situação parecida, não me parece ser um Super Main Eventer capaz de carregar uma empresa.

Enfim, apenas opiniões. Continua o excelente trabalho ;)


De Miguel Marques a 1 de Agosto de 2009 às 21:53
Não está mau Edgecator, mas podias ter desenvolvido mais o artigo.

Preferia que o CM Punk tivesse um reinado mais longo. Mas como a WWE quer que o Jeff fique teve que lhe dar o titulo... Espero que o reinado dele não seja aborrecido.

Continua caro amigo.


De Ricardo Morais a 1 de Agosto de 2009 às 23:43
Boa Crónia 'Cator

Não metas a música a começar logo ;)


Comentar post

Roster

Pesquisar

 

Últimas Publicações

Fãs de Wrestling

O fim .

Match Zone #2 Undertaker ...

ECW (25/08/2009)

ECW

ECW on Sify

Perunta da Semana

Pergunta da Semana

Greatest Careers #1

ECW (04/08/09)

Postagens Arquivadas

Breaking Point '09