Domingo, 24 de Fevereiro de 2008

Wrestlemania Provável

 

Bem...aqui estou eu a fazer a minha primeira crónica para este blog do qual eu faço parte. Como já deu para perceber esta crónica irá falar sobre uma possível Wrestlemania XXIV. Ora bem..comecemos pelos combates já marcados:                                                                          

Edge vs The Undertaker – World Heavyweight Championship
Na minha opinião a WWE está a dar uma grande oportunidade ao Edge de mostrar o que vale, indo à Mania como campeão. Mas o desafio não será fácil para ele, pois o seu adversário é o Undertaker, o homem que está invicto na Wrestlemania. Prevê-se um bom combate, talvez do mesmo género que o Undertaker vs Batista do ano passado, com muita qualidade técnica. No fim acho que todos já sabemos que o ‘Taker vencerá pois não estou a ver o Edge “roubar” a invencibilidade do “Morto”.

Triple H vs John Cena vs Randy Orton
A WWE a apostar num combate de dois jovens vs um veterano. De um lado temos um campeão jovem e com grande potencial, tendo como nome Randy Orton. Ele já carrega o título desde o No Mercy, numa noite espectacular. Por sua vez, John Cena terá de enfrentar um desafio com dificuldade acrescida. Ele que surpreendeu todos ao ganhar a Rumble com um regresso fabuloso e que teve um combate pelo WWE Championship no No Way Out, combate que ganhou por DQ. Triple H está no maior palco de todos a lutar pelo WWE Championship, dois anos após ter perdido com Cena na Wrestlemania 22. Após ter vencido a Elimination Chamber da RAW, no No Way Out, Triple H está mais que apto para tentar ser WWE Champion. A meu ver o Orton não sai da Wrestlemania campeão. Um dos outros dois vence, na minha opinião.
Money In The Bank
Até agora os qualificados para este combate são Jeff Hardy, Shelton Benjamin e Mr. Kennedy. Aposto num combate brutal como o da sua edição anterior. Neste combate para já, temos dois qualificados que estiveram no da Mania 23: Jeff Hardy e Mr. Kennedy. Jeff Hardy tem estado em grande durante estes meses em 2008. Feud com Orton pelo WWE Championship, onde foi capaz de mostrar as suas capacidades e de afirmar que tem potencial para Main-Eventer e esteve presente na Elimination Chamber da RAW no No Way Out onde foi o último wrestler a ser eliminado. Quanto a Kennedy, este tem vindo a ter combates com Ric Flair no seguimento de que se Flair perder algum combate a sua carreira está terminada. Shelton Benjamin é um wrestler que tem enorme capacidade atlética e isso demonstra o quanto este wrestler é importante para a ECW. Neste combate fico por aqui devido a só termos estes wrestlers para falarmos por enquanto.
Agora passemos a falar de possíveis combates nesta Wrestlemania XXIV.
Ric Flair vs Shawn Michaels
O combate de despedida de Ric Flair contra uma futura lenda do wrestling mundial: Shawn Michaels. Flair a ter a despedida que merece no maior palco de todos. Foi suspeito ver o Shawn a anunciar a entrada do Flair no Hall Of Fame quando os dois nem têm nada em comum historicamente.
É mais do que provável ser o HBK a ganhar o combate, e o Flair ter a despedida que merece no maior palco de todos. Não acho que deva ser um jovem a acabar com a carreira dele, porque não é propriamente pela vitória que o fará um main eventer super estabelecido.
CM Punk vs Chavo Guerrero – ECW Championship
Pela primeira vez numa Wrestlemania, o título da ECW pode vir a estar em jogo. Pelo menos é o mais provável, da maneira que a feud está, o fim poderá estar a vista na Mania. CM Punk, ex-campeão da ECW, quer a vingança e ao mesmo tempo quer tirar o título ao actual campeão Chavo Guerrero. Durante esta feud vimos bons combates e até assistimos a um combate novo, para quem não sabe Gulf of Mexico Match que acabou por ser vencido por Punk. Quanto a este combate, se for realizado espero que o CM Punk saia campeão, coisa que acho que o merece ser mais do que Chavo Guerrero.
Divas Match
Como em todas as Manias, devemos ter a diva que irá pousar para a Playboy vs Campeã feminina. Neste caso deverá ser Maria vs Beth Phoenix. Quanto a vencedora deverá ser Maria mas não estou a acreditar que a WWE lhe dê uma oportunidade para ser Women’s Champion. Rapazes estejam atentos ao dia 7 de Março, dia provável da data de saída da Playboy Magazine em que a Maria estará na capa.
Espero que tenham gostado desta crónica e até uma próxima. Abraço, Johny.

tags:
Publicado por: Chóney às 11:49
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De diogo_xday a 24 de Fevereiro de 2008 às 13:36
Cator onde foste buscar esta pérola????
Que cronista bom, men tens potencial , parabens, e atenção eu nao dou parabens a qulaquer um por isso se eu comento é pk tens futuro, grande crónica!!!

Parabens ao Cator que desabroxou este cronista excelente!

Fikem bem!


De RKOVER a 24 de Fevereiro de 2008 às 14:45
AHAH É POR TU DARES OS PARABENS QUE ELE SE ACHA BOM QUERES VER UM CRONISTA KE FOI PARA O MELHOR BLOG DA SAPO E FOI CORRIDO A PONTAPE

AHAH


De diogo_xday a 24 de Fevereiro de 2008 às 14:50
RKOVER viste o coment do frestyler do fever no ultrawrestling, parece-me k nao!!!


Comentar post

Roster

Pesquisar

 

Últimas Publicações

Fãs de Wrestling

O fim .

Match Zone #2 Undertaker ...

ECW (25/08/2009)

ECW

ECW on Sify

Perunta da Semana

Pergunta da Semana

Greatest Careers #1

ECW (04/08/09)

Postagens Arquivadas